terça-feira, 24 de abril de 2007

Saia rodada na Publicidade


Vixe!!!!Oh Deus...Mesmo nesta epóca ainda contamos com o machismo de alguns...Mas a vida tá ai pra mostrar o outro lado da coisa...As mulheres estão colocando pra lenhar na Publicidade, e olha que não são em cargos direcionados aos perfis femininos...São algo do tipo cheio de obstáculos, nas proposta inovadoras etc.
Mais hj estou aqui post...pra desabafar minha ira fui...promovida e o cara que irei substituir está no processo de passar tudo a respeito da função...E o pior é que ele fica substimando a minha inteligência...Não dou a minima sei que sou inteligente...e outra estou procurando outros caminhos para entender como funciona o setor que irei assumir...Enfim ninguém é insubstituivel....mais pessoas arrogantes, frias e calculista perdem muito quando tentam derrubar alguém....
Vivo de acordo com a minha realidade...sou humilde, emotiva, penso em dinheiro como solução...E penso em tirar proveito até mesmo dos problemas que surge...
Moral da história!!!Amo a minha vida...e vivo Feliz!!!!

Nenhum comentário: